RARAS COMBINAÇÕES SÃO PARA SEMPRE.

quartier auri

cliente: aurinova  |  cidade: são paulo

Apenas 66 apartamentos, com metragens de até 1.200 m2, em um terreno do tamanho de um quarteirão, com lazer de resort 5 estrelas e na intersecção de bairros consagrados de São Paulo: Vila Nova, Vila Olímpia e Faria Lima. Fatores que, combinados em um único empreendimento, o tornam único, feito para marcar época. A raridade imobiliária ficou evidente, mas precisava ser traduzida de forma sutil, para que a sofisticação do projeto ganhasse poesia.

Seguindo esse conceito, a F.A.V. pesquisou acontecimentos e fatos raros para compor cultura, informação e curiosidades em histórias inusitadas, como a do Violino Stradivarius; do Leão Branco; e do champanhe Hidsieck, um espumante da família imperial russa que, após 80 anos no fundo no mar sendo conservado pela pouca luz e água fria das profundezas, foi resgatado de um naufrágio e hoje é vendido por US$ 275 mil cada garrafa.

Histórias como essas são raras, despertam a atenção e serão contadas de geração a geração. Assim como um tesouro imobiliário que, com o passar do tempo, não envelhecerá e só ganhará valor. Em julho de 2015, com um projeto de muita qualidade e uma história bem contada, 50% das unidades foram vendidas no lançamento.

Raras combinações são pra sempre.

Uma madeira misteriosa, de composição rara, que mesmo bruta era uma obra de arte, e o luthier Antonio Stradivari que via em cada pedaço de madeira uma nota musical, esculpiu pouco mais de mil violinos no século XVII e que hoje chegam a custar 12 milhões de euros cada instrumento.

 

Um cargueiro que naufragou transportando espumantes da família imperial russa e encontrou no fundo mar a temperatura e pressão ideais de conservação. Oitenta anos depois foram resgatadas 172 garrafas que são vendidas por 275 mil dólares cada.

 

De tempos em tempos, surgem leões sul-africanos de pelagem branca e olhos dourados ou azuis. Isso apenas se revela quando são cruzados indivíduos portadores de genes mutantes. São raros de serem avistados e considerados praticamente extintos na natureza.

 

Diferentes minerais misturados de forma única pela natureza. Um ambiente de temperatura elevadíssima e pressão incrível. Dessa preciosa combinação, nasceu a pedra mais rara do planeta.

 

cases relacionados

vamos conversar?

fav@favpropaganda.com.br  |  Tel: +55 11 3296-5666   |  Rua Samuel Morse, n 134, Brooklin - São Paulo, brasil

©todos direitos reservados fav propaganda